Translate

ComboFix 13-01-23.01

5305420154715-o   BAIXAR   ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

ComboFix é um aplicativo muito pequeno e fácil de utilizar. Voltado a detecção e remoção de pragas, o ComboFix vasculha pastas, arquivos e até mesmo o registro do Windows para retirar vários tipos de malwares que estejam deixando seu computador lento.

Sem grandes segredos de configuração, o programa mostra a cada momento a tarefa que está realizando. Ele sempre pede sua permissão para processar cada etapa de verificação. O software vem em português por padrão, fator que facilita muito a vida dos usuários brasileiros.

Sem instalação, sem segredos

Diferente de outros programas congêneres, o ComboFix não tem segredos e nem configurações absurdas para você definir. Para que você fique ainda mais tranquilo, o aplicativo não requisita nem mesmo instalação, sendo possível carregá-lo em um pendrive e executá-lo em qualquer computador.

Apesar de não ser difícil de utilizar, o ComboFix é um programa que requer muita cautela, porque  trabalha diretamente com o registro do Windows e pode causar danos em alguns casos. Usuários mais avançados não devem ter dores de cabeça ao utilizar o programa, mas novatos podem se assustar ao verificar que o ComboFix instala (ele baixa automaticamente e instala-o apenas com a sua permissão) o aplicativo de restauração do Windows.

Vale frisar que o ComboFix só toma tal medida em casos extremos, porque na realidade é muito raro ocorrerem problemas ao utilizar o programa. Portanto, se você vai utilizar o programa, siga todas as instruções, que não deve haver erro algum.

Não há interface, mas é um software muito eficiente

 

  • 4,80 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário