Translate

Desprotetor de Links para Chrome 1.2.12

7516911174621-o   BAIXAR    ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

O Desprotetor de Links para Chrome é um complemento para o navegador do Google que vem em auxílio dos usuários que costumam baixar arquivos hospedados em sites de compartilhamento. Com ele, você não precisa mais cadastrar o número do celular para que o link de download seja liberado.

Com um simples clique o usuário pula o novo mecanismo de segurança adotado por vários sites de compartilhamento e vai direto para a página de download sem colocar a segurança do computador em risco. A instalação do Desprotetor de Links para Chrome segue o mesmo padrão das demais, basta autorizar o download do complemento e aguardar.

Instalando o complemento

Utilizando a extensão

O processo de download dos arquivos hospedados em sites de compartilhamento não é alterado de maneira alguma. Depois de clicar no link para download, a página para digitar o número de celular começará a ser carregada. Para pular essa etapa, basta pressionar o botão do Desprotetor de Links para Chrome localizado do canto superior direita na interface do navegador.

Acionando a extensão

Ao fazer isso, uma pequena janela popup será exibida, a qual indica que o redirecionamento para a página de download original será feito. Depois de alguns segundos, o usuário já pode começar a baixar os arquivos desejados, sem que fosse necessário o cadastro do celular.

O Desprotetor de Links para Chrome não permite a modificação de nenhuma configuração, mas isso não atrapalha o desempenho do complemento na hora de livrar os usuários das proteções que os sites de compartilhamento passaram a adotar.

Depois de redirecionado, basta clicar para downloa

 

  • 60 KB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário