Translate

Free Easy Audio Editor

970107161338-o   BAIXAR   ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

Free Easy Audio Editor é um editor de arquivos de áudio de visual limpo e que conta com um bom número de ferramentas para manipulação. Com ele, você pode aplicar efeitos e filtros de áudio, dividir e unir arquivos e muito mais.

Ele é completamente gratuito, então é possível tirar proveito de todos os seus recursos de modo simples, sem ter que pagar nada para isso. No Free Easy Audio Editor, você ainda vai encontrar uma espécie de “padrão visual” já conhecido de quem utiliza programas do gênero, ao mesmo tempo que tudo é oferecido de forma clara também para os iniciantes.

Painel de ferramentas localizado no topo da janela, sistema de captura de áudio e diversas opções para tratamento deste tipo de arquivo: esses são os componentes básicos nesta aplicação. Se você tem “necessidades básicas” de edição de áudio, é bem provável que consiga supri-las com o Free Easy Audio Editor.

Free Easy Audio Editor

Captura e edição

O Free Easy Audio Editor conta com um sistema completo para captura de áudio interno e externo. Isso quer dizer que são possíveis não somente gravações feitas a partir de um microfone, mas também a gravação de áudio reproduzido pela máquina, como sons do sistema ou arquivos de áudio.

A parte da edição também vai um pouco além do básico, reunindo tudo em guias específicas para transformação, aplicação de filtros e outras ações. Ao todo, são mais de 30 efeitos e filtros ajustáveis que você pode adicionar a qualquer arquivo de áudio. Existe ainda a opção de criar um perfil para ser aplicado de forma igual a múltiplos arquivos.

  • 6,54 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário