Translate

Free Mp3 Wma Converter 2.1

386052118838-o  BAIXAR   ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

Free MP3 WMA Converter é um excelente conversor de áudio, pequeno, simples e fácil de ser usado. O programa permite o trabalho com vários arquivos ao mesmo tempo, o que facilita a vida de quem deseja transformar várias músicas de uma só vez.

Além disso, por meio deste software você define a qualidade dos arquivos que serão gerados nas conversões, ou seja, é o usuário quem escolhe como ficará a nova canção.
Conversões sem dificuldades

Na janela principal do Free MP3 WMA Converter, você escolhe os arquivos que deseja converter. Para isso, clique no botão cujo ícone é uma pequena pasta, presente quase no topo da janela – determine quantos arquivos desejar.

image

Feito isso, defina agora como deverá ser feito o trabalho.  Apertando no botão localizado ao lado do campo “Parâmetro/ Formato”, você é capaz de ajustar as diretrizes dos arquivos de saída.

Esses dados já vêm com uma pré-configuração padrão, utilizada por quase todos os usuários: “MP3, 44,100 kHz, Stéreo, 128 kbps”. Caso deseje alterar a qualidade da música depois de transformada, o programa apresenta várias opções de customização. Todos esses parâmetros podem ser mexidos, sendo que é possível deixar o arquivo com melhor sonoridade (o que acarreta em um arquivo de saída maior) ou pior, dependendo dos seus objetivos.

Estão presentes também várias outras alternativas para personalização do áudio, como filtros ou, ainda, definição de diferentes ferramentas de codificação ou a criação de arquivos específicos para outros dispositivos de reprodução, como fones de ouvido, por exemplo.

image

O aplicativo trabalha com arquivos nos formatos MP3, FLAC, WAV, OGG, WMA, MPC e APE.
TAGS

Acessando a aba “Configuração”, você encontra também um editor para as tags das suas músicas. Nele, basta determinar a pasta das canções para que seja possível editar todas as informações de cada uma.

Atenção

image

Ao começar a instalação do Free MP3 WMA Converter, serão ofertadas a você duas alternativas para o processo; selecionando a primeira (“Typical installation”), o programa adicionará também uma barra de ferramentas ao seu navegador. Caso não a queira, selecione a opção “Custom installation” e desmarque as duas caixas.

* 447 KB
* Para Windows XP/Vista/7/2000/2003/8

Nenhum comentário:

Postar um comentário