Translate

Free YouTube Download 3.1.41.1201

5068513145413-o  BAIXAR   ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

Free YouTube Download é uma ótima opção para baixar e converter filmes do YouTube, permitindo que você assista a eles em seu computador ou a partir de um dispositivo móvel.  Sua interface possui poucos botões e é extremamente clara, facilitando muito o processo para quem não tem muita experiência em programas do gênero. Ele também captura filmes em alta definição e escolhe a maior parte dos parâmetros automaticamente.

 

Baixe um filme

O processo não poderia ser mais simples: basta copiar o endereço de navegação de qualquer filme do YouTube e, em seguida, clicar na opção “Colar” do programa. Para facilitar ainda mais o processo, marque a opção “Auto” ao lado do botão citado; assim o programa reconhecerá automaticamente as URLs copiadas do site

Nos primeiros instantes, o Free YouTube Download faz a verificação do link. Logo após isso, o vídeo está pronto para ser capturado. Clique então no botão “play” ao lado do vídeo ou então na opção “Descarregar” para baixar todos os arquivos. Vale lembrar que você pode baixar diversos vídeos ao mesmo tempo.

Alta definição

Além de baixar os filmes, Free YouTube Download também os converte para os principais formatos. Escolha o formato padrão para a conversão do arquivo no campo “Predefinições” ou então atribua uma extensão diferente para cada vídeo após seu reconhecimento pelo programa.

  • 22,10 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8

Nenhum comentário:

Postar um comentário