Translate

Google Earth 7

263081172919-o   BAIXAR      ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

Google Earth é um programa que possibilita visualizar imagens do planeta, lugares, terrenos, construções e até mesmo algumas ruas diretamente no seu computador.

Todo o conteúdo geográfico é confeccionado com imagens feitas via satélite, trazendo a representação fiel de como são determinados pontos do nosso planeta.

A visualização é feita em um globo virtual, no qual é possível acessar qualquer lugar do mundo para obter informações sobre as cidades e suas características de terreno. Da mesma forma, você também pode explorar o céu, o oceano ou até mesmo visitar a Lua e o planeta Marte.

 

Ferramentas de navegação

Logo ao abrir o Google Earth pela primeira vez, a quantidade de ferramentas presentes no programa pode fazer com que ele pareça mais complexo do que realmente é. Basicamente, a tela está dividida em duas porções. No lado esquerdo, estão disponíveis as ferramentas de busca, exibição de lugares e galerias do aplicativo.

No lado direito, você encontra o globo propriamente dito, uma pequena barra de ferramentas e os comandos para a navegação. Para mover um ponto no mapa, você pode “arrastar” com o mouse até o local desejado (sem limitação de direção). Se você quiser utilizar a ferramenta de zoom, basta mover o scroll do mouse (para cima para afastar ou para baixo para aproximar).

  • 722 KB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8

Nenhum comentário:

Postar um comentário