Translate

Google SketchUp Free 8.0.16846

3987612173833-o   BAIXAR   ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

A gigante Google adquiriu uma das melhores ferramentas de modelação 3D do mercado, o SketchUp – considerado por muitos como o lápis do desenho digital. Ao comprar a @Last Software, a Google obteve a versão profissional do software (que custa 495 dólares) e criou também uma versão gratuita muito interativa e versátil, sendo capaz de trabalhar em conjunto com o Google Earth.

Desenvolvido para arquitetos, engenheiros civis, produtores de filmes, desenvolvedores de jogos e outros profissionais relacionados, o SketchUp é um conjunto de ferramentas para a criação de modelos tridimensionais. Este programa foi pensado para ser mais intuitivo, flexível e fácil de usar do que programas similares.

Através de vídeos tutoriais, um centro de ajuda, uma comunidade de usuários e suporte em português, é fácil desvendar as ferramentas do SketchUp e obter ajuda em caso de dúvidas. Isso permite que qualquer usuário comece a trabalhar e criar modelos em pouco tempo.

Monte cidades inteiras com este poderoso software.

Criando modelos com ajuda

Uma ajuda fácil é a caixa de diálogo do instrutor, a qual você habilita e desabilita a qualquer momento.

Como característica marcante dos serviços da Google, o SketchUp tem grande capacidade de interação com outros serviços, como o Google Earth e o YouTube. Você pode, por exemplo, modelar sua cidade para o Google Earth, criar uma animação e publicá-la no YouTube.

Surpreenda-se com o que você é capaz de criar.

Você também pode modelar ambientes internos como quartos e salas. Não há limite nenhum neste sentido. Os modelos podem ser feitos do zero ou então a partir de criações de outros usuários, que podem ser baixadas através do Google 3D Warehouse – um enorme banco de modelos.

  • 38,50 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8

Nenhum comentário:

Postar um comentário