Translate

Grand Chase Rebirth of Heroes

4125719103310-o   BAIXAR    ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

Grand Chase é um MMO que leva o jogador a enfrentar muitas lutas, tudo explorando uma história elaborada e recheada de personagens e muita fantasia.

No jogo, você tem a chance de controlar vários heróis diferentes, cada um com aparência, características e poderes únicos.

Assim, você pode unir forças com os seus amigos, tudo para vencer as quests e desafios apresentados durante as partidas.

Nova temporada: Rebirth of Heroes

Grand Chase chegou à sua quinta temporada, a Rebirth of Heroes. E, como não poderia deixar de ser, a atualização traz várias novidades para os fãs das movimentadas partidas do jogo. As mudanças começam já no grau de evolução dos personagens: agora, você pode evoluir o seu boneco até o nível 85, tornando-o ainda mais forte e poderoso.

Nova temporada

O lançamento também traz uma nova missão: a Fronteira de Karuel. Aqui, a caçada por Astaroth continua firme e forte. Por isso, graças a algumas pistas, você e os seus aliados seguem perseguindo o vilão, indo até a região da Arquimídia. Lá, o Grand Chase acaba entrando em uma misteriosa e sombria floresta, chegando, sem querer, ao lendário reino élfico do lugar: Karuel.

É lá que você deverá procurar formas de seguir na trilha de Astaroth, enfrentando todos os perigos e desafios da sua mais nova missão. De quebra, novos itens e armaduras poderão ser conquistados. No entanto, fique atento: a nova missão é só para personagens com nível acima de 78.

Lutando pra valer!

A história do jogo também foi atualizada e, agora, menciona Calnat e as tribos demoníacas, contando qual é a relação que existe entre a guerra que atingiu Arquimídia, há 600 anos, com a volta de Cazeaje! Vale a pena conferir em busca de novas informações.

Uma história cheia de acontecimentos

Elfos e humanos conviveram pacificamente no continente de Vermencia, sendo que os primeiros viviam nas florestas, e os últimos habitam nos reinos de Canaban e Serdin. No entanto, um grande acontecimento acabou com a paz entre os povos.

Mundo em guerra

Cazeaje foi a personagem que marcou a virada... Ela assassinou o conselheiro fiel do rei para usurpar seu lugar e executar seu plano maléfico. Sua primeira providência foi persuadir o povo com promesssas de glória e grandes conquistas. Esse passo marcou o caminho da escuridão.

Uma guerra terrível aplacou-se sobre os dois reinos, antes amigos. As pequenas vilas foram devastadas e muitas pessoas foram mortas, com os heróis tombados sob as trevas. Para defender Serdin, anões e elfos levantaram suas armas, porém nada adiantou diante do poder de Canaban. Finalmente, a cruel e traidora Cazeaje revelou suas garras, culminando no assassinato desleal do rei de Serdin.

Com a morte inefável do seu amigo e a revelação da verdadeira face de Cazeaje, o rei de Canaban embebeu-se de um ódio aterrador e tentou desafiar a natureza portentosa e diabólica de Cazeaje. Contudo, Cazeaje havia desaparecido completamente, deixando muitos segredos guardados.

Nova disposição dos continentes

Serdin era aplacada pela guerra e por monstros, com florestas, casas e vilas inteiras aniquiladas. A rainha de Serdin, ainda sob o pesar da morte de seu eterno esposo, recebeu notícias terríveis dos magos do reino: Cazeaje transformara-se na grande rainha da escuridão com um séquito de monstros à sua disposição.

Na convalescência de Canaban e Serdin, os exércitos se reunificaram para combater o mal. Foi decretado que uma tropa de elite, com os melhores guerreiros de ambos os lados, colocaria fim à calamidade que afligia os reinos. Isso deu início a uma guerra de proporções enormes, sob a liderança de Lothos.

  • 2,93 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário