Translate

Oceanis Change Background 1.0

653592118353-o  BAIXAR    ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

Muita gente vibrou com a chegada do Windows 7 Starter Edition ao Brasil. O pacote é o mais barato da nova versão do Windows e, consequentemente, o mais acessível deles. Mas nem sempre tudo o que é mais barato tem as mesmas vantagens do pacote de preço superior – até porque se o valor é menor, haverá algum tipo de limitação.

Quem comprou a versão Starter Edition teve uma surpresa um tanto desagradável. O sistema não permite a personalização de papel de parede no desktop. Um problema para muita gente, sem dúvida nenhuma. Não adianta tentar pelos meios convencionais. Se você não tiver uma ferramenta como o Oceanis Change Background, seus esforços serão em vão.

Então, se você comprou o novo Windows e pretende fazer alterações no seu plano de fundo – como qualquer usuário normal costuma fazer – vai precisar do Oceanis Change Background. Depois de ter concluído o download e descompactado o arquivo, basta clicar duas vezes sobre ele para que o programa seja instalado.

Note as primeiras mudanças!

O processo ocorre normalmente, sem exigir nenhum tipo de operação mais complicada ou procedimento diferenciado. A única exigência que o Oceanis Change Background faz é que você reinicie seu computador. Feito isso, você vai reparar que o fundo já está diferente.

Abra o Oceanis Change Background. Apesar de a interface não ser exatamente o que se chama de bonita ou “na moda”, serve bem para este propósito. Trata-se de uma espécie de reprodução da central de personalização de plano de fundo do Windows 7. Ali você consegue fazer as alterações relacionadas apenas às imagens do wallpaper.

Personalize seu desktop!

Edite o tempo!Logo acima do menu de imagens, há um menu dropdown no qual você pode optar por usar as “Default WallPaper”, oferecidas pelo próprio Oceanis, ou então usar as imagens da opção “Sample Pictures”. Você ainda pode selecionar outros diretórios nos quais estão as suas imagens preferidas – basta clicar em “Navegar” e encontrar a pasta correta.

Ainda existe a opção de alteração automática do seu plano de fundo de acordo com o intervalo de tempo estipulado pelo Oceanis Change Background. Basta clicar em “Shuffle”, selecionar os papéis de parede que você deseja alternar e determinar o tempo para a troca de cada um deles.

Quando terminar de editar essas opções, clique em “Salvar alterações” para que as suas alterações surtam efeito. Feito isso, não há necessidade de reiniciar o computador ou fazer qualquer outra operação! Seu plano de fundo já está personalizado e pronto para ter a sua cara!

  • 3,33 MB
  • Para Windows 7
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário