Translate

Opera 12.12 Build 1707 Final

6504514122721-o    BAIXAR    ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

A 12ª edição do navegador Opera finalmente chegou à sua versão final. O browser conta com novidades na área de personalização da interface e diversos recursos para desenvolvedores.

O programa ainda traz alguns progressos, mesmo que tímidos, no desempenho com a intenção de acelerar a navegação.

A nova versão também é altamente recomendada por conter atualizações na área de segurança do aplicativo que corrigem alguns problemas antigos.

A principal mudança

A novidade que mais traz efeitos práticos é a reformulação do Speed Dial, um recurso muito conhecido do browser, que agora permite adicionar quantas miniaturas você quiser. Além disso, a integração com as extensões melhorou, e o navegador permite adicionar previsões do tempo e atualizações de feeds logo na página inicial.

Com essa melhoria na flexibilidade do recurso, até mesmo o tamanho das miniaturas é personalizável. Sendo assim, você controla através do zoom qual é a medida adequada. E, claro, tudo isso sem comprometer a navegação de outras páginas.

Além dos upgrades no Speed Dial, outras funcionalidades foram adicionadas, como o suporte ao novo formato de imagens do Google, o WebP, e ao CSS3.

 

  • 12,20 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário