Translate

PDF To Word Converter 3.0.3

7974517152558-o   BAIXAR    ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

PDF To Word Converter é um aplicativo para a conversão de arquivos no formato PDF para DOC – a extensão-padrão do Microsoft Word, o principal editor de texto da atualidade.

Este aplicativo também é capaz de exportar documentos restritos, ou seja, aqueles que possuem algum tipo de proteção por meio de criptografias.

Segundo o seu desenvolvedor, o programa conta com um motor de conversão que chega a ser 170% mais rápido que o de outros programas do gênero. Isso garante que o processo de exportação aconteça de maneira muito veloz.

Converta arquivos em PDF com facilidade.

E todas essas funcionalidades podem ser manipuladas de forma descomplicada. Com o PDF To Word Converter, você converte arquivos PDF com apenas três cliques!

Conversão imediata

A interface do PDF To Word Converter oferece uma interação simples e agradável. Para adicionar um documento à lista de conversão, basta arrastá-lo para a janela do programa. Além disso, por meio do ícone de uma pasta, é possível selecionar diretórios para o carregamento de vários arquivos ao mesmo tempo – incluindo aqueles que estão alocados em subpastas.

Três cliques são o suficiente.

Na área denominada “Options”, você pode definir quais as páginas dos documentos que devem ser exportadas. Por padrão, todo o conteúdo dos arquivos é convertido. A escolha do diretório de destino dos arquivos deve ser feita clicando-se no botão “Browse” da seção “Output Folder”.

Com as configurações devidamente realizadas, pressione o botão “Start Converting Now” para iniciar a conversão. O tempo para a exportação varia de acordo com o tamanho dos arquivos e tipos de conteúdos – gráficos e figuras podem demorar mais para serem convertidos.

Opções de configuração da conversão.

O ícone de uma vassoura corresponde à função “Remove File(s) from List”, a qual permite que arquivos sejam eliminados da lista de documentos a serem convertidos.

  • 2,20 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário