Translate

TeamSpeak Client 3.0.9

4529121175231-o    BAIXAR    ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

Jogar online já deixou de ser febre para se transformar em hábito para milhões de pessoas no mundo todo. Desde pioneiros como Counter-Strike, até jogos mais modernos como America’s Army e World of Warcraft, os jogos online invadiram os PCs das residências do mundo inteiro.
Porém, não há a menor graça em jogar tendo que parar a ação para digitar na janela de chat a cada vez que você precisar trocar informações e estratégias com a sua guild do WoW ou clã do CS. Programas como o TeamSpeak, que é chamado somente de TS pelos usuários, e Ventrilo, resolvem o problema de comunicação, pois independente da região geográfica dos jogadores, eles conseguirão se comunicar como se estivessem no mesmo lugar.

Janela de conversação mais moderna

Equipamento necessário

Não é necessário nada mais que um fone de ouvido e um microfone. Computadores sem esses itens já são coisa do passado. Para poder jogar e conversar com os amigos do seu clã, lembre-se de ter um bom fone de ouvido e microfone, para que eles possam ouvi-lo sem problemas. Se você não tiver, a única alternativa será continuar sofrendo e perdendo tempo todas as vezes que você precisar interagir com as outras pessoas do jogo.

Conectando-se

Depois de instalar o TeamSpeak Client, você deverá perguntar ao seu amigo que possui o TeamSpeak Server qual o endereço do servidor. De posse da informação, você poderá se conectar a ele e começar a conversar com seus companheiros de time. Para se conectar, clique no menu “Connection” e depois no item “Quick Connect” (conexão rápida). No primeiro campo da janela que se abrirá, digite o endereço do servidor, conforme lhe foi passado pelo seu amigo. Em seguida, digite o apelido que você quer que os demais vejam quando você entrar.

Conectando-se

Opcionalmente, o administrador do servidor poderá definir um nome de usuário e senha para você. Se for o caso, digite essas informações nos campos “Login name” e “Password”, respectivamente. Não confunda o apelido (“nickname”), com o nome de usuário.
O apelido serve para que seus amigos o identifiquem nas salas abertas no servidor, já o nome de usuário tem a função de identificar você para o sistema do TeamSpeak. Se a conexão tiver sucesso, uma voz confirmará. Se não for possível se conectar, você ouvirá a voz dizer “error”. Se isso acontecer, verifique com o administrador se as configurações que você digitou estavam certas.

 

  • 30,00 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário