Translate

The KMPlayer 3.4.0.59

4435219194048-o    BAIXAR    ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Isso mesmo! Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste a filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!

É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, ele traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores pré-definidas para deixá-las bem ao seu gosto.

 

Um player arrojado

De simples o programa possui apenas o uso, totalmente intuitivo e com menus inteiramente traduzidos para o nosso idioma. Essa praticidade é acentuada ainda mais pelas ferramentas e configurações que se encontram em uma grande estrutura de menus, acessíveis com um clique do botão direito do mouse. Veja suas funções:

Principais funcionalidades
  • Player de áudio com inúmeros efeitos, com equalizador, amplificador e muito mais.
  • Player de vídeo com suporte aos mas variados formatos, com suporte à legenda e vasta quantidade de opções para configurações da tela, resolução, qualidade etc.
  • Software para a captura de vídeo, áudio e até mesmo screenshots!

Um player leve e eficiente.

  • 24,38 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário