Translate

Windows 8 Release Preview

776521316107-o     ACESSE  AQUI   PARA BAIXAR E COMPRAR

A Microsoft acabou de tirar do forno o Windows 8 Release Preview – a versão que deve ser a última antes do lançamento oficial da nova plataforma da empresa.

Assim, aqueles mais ansiosos que querem conhecer as novidades que vêm por aí podem experimentar as funcionalidades e os recursos do novo sistema, que vai rodar em qualquer computador, mas foi pensado especialmente para telas de toque.

Atenção! É válido salientar que o SO ainda está em fase de desenvolvimento, ou seja, ele ainda pode apresentar instabilidades, incompatibilidades e falhas de reprodução – embora os relatos sobre esses tipos de eventos sejam muito raros.

Na edição recentemente revelada, os brasileiros devem ter uma grata surpresa: o suporte para o português em todo o sistema. Com isso, você pode conhecer com mais facilidade e propriedade um pouco daquilo que o Windows 8 está preparando. Se você ainda tem dúvida sobre o que a nova plataforma da Microsoft pode fazer, não perca mais tempo e faça o download da versão Release Preview agora mesmo.

 

Observações importantes

Os softwares que fazem parte desta versão do Windows 8 podem ser modificados sem prévio aviso. O sistema operacional é oferecido “as is”, e o usuário assume o risco de utilizá-lo, uma vez que ele pode não ser estável. O Windows 8 pode não operar corretamente ou o fazer diferentemente da maneira que a versão final se comportará.

 

Download-padrão e instalação

Para instalar o Windows 8 Release Preview, você deve executar o arquivo de 5 MB que você baixa pelo Baixaki. O assistente vai fazer uma análise do seu computador para saber se ele tem condições de executar o sistema. Também é feita uma análise para que você saiba quais softwares instalados são compatíveis com o novo SO.

O assistente faz o download efetivo do Windows 8, sendo que você poderá criar uma imagem no formato ISO ou um pendrive bootável caso esteja usando uma versão recente do Windows (não é possível fazer isso no Windows XP e anteriores). Confira abaixo um vídeo que explica cada passo da instalação do novo sistema operacional:

by henrique
  • 2,50 GB
  • Para Windows7                  
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário