Translate

Windows Media Player 11 Final

4019517181123-o   BAIXAR  ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!

O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira agora as características do novo Windows Media Player.

 

Design simples e moderno

Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir essa demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdos digitais.

Atalhos e transmissões

Agora a interface do software está muito mais limpa, pois os menus clássicos estão desligados por padrão. Mas não se preocupe, porque eles ainda estão acessíveis com um clique com o botão direito do mouse.

Fácil acesso a opções e configurações

Pelo botão direito do mouse ou pela seta para baixo, as atividades são reveladas nas opções de menu para você escutar, ripar, organizar ou sincronizar conteúdos com o máximo de rapidez.

Botões de voltar e avançar

A incorporação de botões de avançar e voltar tornaram o programa mais simples e fácil de usar para você navegar por tudo sem se perder.

Controles de reprodução e status remodelados

Os novos botões de reprodução também estão mais bonitos e fáceis de usar. Agora com apenas um clique você altera o visual do programa para ver miniaturas de equalização, álbum ou status de reprodução.

  • 24,60 MB
  • Para WindowsXP/Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário