Translate

4Shared

5160516142746-o   ACESSAR                    PARA WEB

Com a proposta inicial de compartilhar músicas, o serviço 4Shared foi se expandindo até o presente momento em que chega a oferecer 5GB de espaço virtual para armazenar não somente músicas, mas também imagens e outros tipos de arquivos.
Interface torna a utilização agradável
A disposição de botões, unida a navegação por pastas e a boa organização das principais funções faz do 4Shared um serviço fácil e agradável ao usuário. O site funciona em uma espécie de janela interna no navegador, muito parecida com uma janela comum do Windows.
Após enviar seus arquivos o 4Shared permite ainda que você execute-os no próprio site, as músicas são reproduzidas via Windows Media Player, e as imagens também podem ser visualizadas internamente em tamanho grande.
Como todo bom serviço de compartilhamento não poderia faltar a função de obter um link único para compartilhar seus arquivos com seus amigos.
Cadastre-se gratuitamente
1) Efetuar o cadastro é fácil, primeiro clique em "Sign Up" (Cadastrar)
Cadastrar
2) Insira seu email e escolha uma senha. Deixe o campo "select plan" (selecione o plano) na opção “FREE” (Gratuito). E então clique em "Sign Up"

Preencha o formulário!

3) Aguarde aparece uma mensagem de confirmação e agora sua conta sua conta já está habilitada para uso!
Enviando os arquivos...

Para não haver dúvidas de como fazer upload de seus arquivos, o Baixaki te dá uma ajudinha. Acompanhe os passos a seguir.
1) Clique no botão Arquivo para procurar em seu computador o arquivo desejado. Se desejar enviar mais de um arquivo simultaneamente clique em More que será aparecerá mais um espaço. Após selecionar os arquivos, clique em Upload.

Selecione os arquivos

2) Aguarde o término do Upload e faça bom proveito do serviço.

Progresso de envio

Nenhum comentário:

Postar um comentário