Translate

Avira Free Antivirus 2013

9352527185434-o   BAIXAR    ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

Avira Antivirus 2013 é a nova versão de um dos mais conhecidos aplicativos antivírus da atualidade.

Ele é pago, portanto oferece recursos limitados em sua versão gratuita para que você teste o ambiente e veja se ele é capaz de dar conta do recado.

A nova versão, como é de costume, traz correções de bugs e ainda uma série de novos recursos. Funções que tanto aprimoram recursos já existentes quanto dão a você novas opções para garantir a segurança do seu computador estão presentes neste aplicativo.

Avira 2013 traz ferramentas aprimoradas para controle parental, dando aos pais mais opções para acompanhar o que seus filhos veem na web, além de apresentar integração com o Android e também o monitoramento de conteúdo acessado na internet em tempo real.

Avira Free Antivirus 2013

Controle para os pais

Uma das melhorias do controle parental está na integração do Avira Antivirus 2013 com as redes sociais. Agora, você pode monitorar as ações de suas crianças na web também nesses sites, inclusive com registro de fotos e comentários, algo essencial para garantir a integridade dos pequenos.

A navegação segura, que também ganhou alguns retoques, é outra forma de conhecer aquilo que suas crianças veem. Com ela, você pode definir listas de links e categorias que não devem ser acessados por uma conta do Windows, ajudando a evitar que seus filhos fiquem longe de conteúdos inapropriados.

Integração com o Android

O Avira Antivirus 2013 é a primeira versão do aplicativo com integração ao sistema operacional da Google para tablets e smartphones, o Android. Você instala a versão móvel do programa no aparelho e ele passa a contar com a mesma proteção do PC. De forma remota, você pode bloquear o dispositivo, emitir sinal sonoro para descobrir onde ele está, rastrear localização e até mesmo destruir dados.

Avira Free Antivirus 2013

Mais privacidade

Outra ferramenta do Avira Antivirus 2013 é bloqueador de rastreamento no navegador. A função serve especificamente para evitar que sua navegação seja rastreada por serviços online, como propagandas, que usam o conteúdo acessado por você para oferecer publicidade personalizada.

Vasculhando a rede

Quem tem o PC conectado a outras unidades, formando assim uma rede, também pode estender a segurança para elas. O novo antivírus é capaz de escanear pastas do sistema, mesmo aquelas que não estão no seu próprio PC, garantindo assim a segurança de todos os computadores interligados.

Interface retocada

A parte visual não ficou de fora e também ganhou alguns retoques. O menu lateral, localizado à esquerda da tela, é bem parecido com o da versão anterior, mas ganhou novos espaços para agrupar todas as novidades presentes no novo Avira Antivirus.

  • 2,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário