Translate

PSafe Protege

745691918323-o   BAIXAR     ao baixar clique com o botão direito do mouse, em salvar link como…

O antivírus Psafe Protege acaba de lançar a sua versão 2.0. As novidades começam pelo novo painel. Muito mais moderno e amigável, está ainda mais fácil de usar. Clicando em apenas um botão você protege o seu computador completamente. Esqueça aquele amontoado de menus complexos dos programas comuns e facilite a proteção do seu PC.

Outra novidade importante - o cadastro não é mais obrigatório para baixar o programa totalmente de graça. Você só precisa se cadastrar se quiser participar da promoção do iPad ou retirar prêmios do programa Heróis da Rede. 

O software está com o desempenho ainda mais leve e rápido na hora de proteger o seu computador contra vírus, spywares, malwares, rootkits, hackers, fraudes, roubo de identidade e outras ameaças virtuais.

A tecnologia avançada do PSafe Protege faz dele o primeiro antivírus alocado na web (conceito de cloud computing), permitindo que os internautas tenham uma navegação segura sem sobrecarregar o computador.

Instalação rápida

O arquivo de instalação do PSafe Protege é super leve, menos de 5MB, e isso evita que seu  computador fique lento e pesado, o chamado “efeito carroça”. Utilizando a tecnologia de Cloud Computing todo o trabalho pesado é feito pelos servidores da PSafe Protege em sua nuvem de segurança. E você pode ter o seu computador livre para fazer o que quiser.

A segurança começa a partir do momento em que o PSafe Protege é instalado. Ele faz a primeira verificação e continua protegendo o seu computador através da Proteção Residente 24 horas por dia, online ou offline.

Atualizações automáticas

As atualizações são totalmente automáticas e em tempo real. Basta conectar-se a internet e o PSafe Protege atualiza o seu banco de ameças virtuais para proteger o seu computador dos milhares de novos vírus que surgem todos os dias.

O PSafe Protege é o antivírus gratuito mais rápido na hora de verificar ameaças. Ele é capaz de fazer uma varredura completa de um PC em menos de 2 minutos.

Configurações simples

O PSafe Protege oferece a opção de fazer verificações completas semanalmente, bastando agendar dia e hora em uma barra super simples. 

É possível também verificar arquivos ou pastas individualmente.

Proteção total

O PSafe Protege oferece a proteção proativa, pois detecta as ameaças antes que elas atinjam o seu computador. Assim você pode ficar tranquilo enquanto navega na web, manda emails, paga contas, faz compras online, compartilha nas redes sociais, etc.

O PSafe Protege também faz varreduras em pen drives, HDs externos e demais hardwares conectados ao seu computador

Trabalhando por você

O PSafe Protege oferece centenas de servidores para a proteção do seu computador. Com mais de 700 milhões de vírus catalogados, 40 milhões de ameaças analisadas por dia, três milhões de infecções removidas diariamente e capacidade para um bilhão de consultas diárias, a sua máquina está armada para combater os invasores.

Ao contrário da maioria dos softwares do gênero, o PSafe Protege procura por ameaças remotamente. Graças ao sistema Secure Cloud, as centenas de servidores disponíveis pela PSafe são responsáveis pela varredura do computador. Assim, é possível diminuir o consumo de recursos da máquina, como a memória RAM e o espaço no disco de armazenamento, tornando-a ainda mais rápida.

A interface desse antivírus é extremamente simples, tudo o que você precisa pode ser acessado pelo menu localizado na parte superior da janela. Na seção “Protege”, o usuário tem a sua disposição um único e simples botão para iniciar a verificação do sistema.

O processo de varredura é feito automaticamente, sem a necessidade de configurações complexas, as quais, muitas vezes, os usuários não sabem para que servem. Se sua máquina estiver limpa de vírus, você receberá o selo “Manda Bem!” – afirmando que você mandou bem na proteção do PC.

Um herói da internet

A Psafe, criadora do PSafe Protege, desenvolveu o programa Heróis da Rede, com o intuito de premiar os usuários brasileiros que ajudarem na limpeza da internet do Brasil. Nesse programa de premiação, você completa as informações do seu perfil no aplicativo e convida seus amigos por email ou redes sociais em troca de pontos.

Esses pontos podem ser trocados por prêmios como desconto para fazer compras no Peixe Urbano, créditos para os jogos mais famosos do Facebook e Orkut, cadeiras de praia, coolers, hubs USB, pequenos cofres, bolsas estilizadas, bonés e bolas. Tudo isso sem precisar pagar nada! Clique no “Heróis da Rede”, confira sua pontuação, os prêmios disponíveis e os seus escudos recebidos.

Além disso, os “Heróis da Rede” concorrem a um iPad todo mês. Se torne um Herói e participe do sorteio realizado mensalmente.Você pode ser o próximo vencedor.

  • 705 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário