Translate

Traffic Slam 3

988372417331-o      ACESSAR           Para Web Flash

Traffic Slam 3 é um joguinho online de corrida no qual o seu objetivo não é vencer a corrida, mas sim destruir o seu carro (e outros no percurso).

Nele, o seu carro está fazendo a “volta final”, pois ele será completamente destruído no final do circuito. Por isso, a ideia é que você leve alguns veículos com você antes do fim.

O jogo funciona baseado em “missões”. A cada fase, você recebe algumas tarefas que devem ser completadas para avançar para o próximo nível. Além disso, ele conta com um sistema de moedas que, quando coletadas, podem ser usadas para obter itens especiais e melhorias no veículo.

A corrida final

Não há uma história ou maiores explicações, mas o seu carro está prestes a ser destruído. Inclusive, o seu trágico fim será por meio da detonação de uma bomba que supostamente está no veículo. A ideia é que você não precisa fazer essa situação ser triste, proporcionando a despedida do carrinho com a maior quantidade de catástrofes que puder realizar.

Missão

No começo do jogo, somente o primeiro veículo está disponível (e se trata de um carro). Porém, à medida que você avança nas fases, outros modelos e tipos são liberados para você utilizar durante as partidas.

Destruição total

Basicamente, ao começar uma corrida, você recebe na tela uma missão para realizar. Normalmente, os objetivos incluem obter uma pontuação mínima, quebrar determinado número de carros e coletar uma quantidade específica de moedas (no entanto, quanto mais delas você coletar, melhor).

Cada partida possui um limite de tempo para você realizar a tarefa, no entanto, ele pode ser estendido por meio de um item especial (na forma de uma ampulheta), normalmente encontrado durante o percurso. A movimentação do carro é feita utilizando as teclas W, A, S e D ou as setas direcionais do teclado.

Correndo

Muitas vezes, será necessário combinar duas delas para manter o veículo seguindo o curso desejado na tela. Caso você queira derrapar, a manobra é efetuada por meio da tecla Z, e o X serve para utilizar um item especial (caso você possua algum deles). Essa mesma tecla serve para ativar habilidades.

Se você precisar utilizar a marcha a ré, isso é feito por meio da tecla R; o C serve para uma visualização da parte traseira do veículo; para explodir o carro, use a Barra de espaço. No começo do jogo, não há modelos de personalização para a escolha, porém, posteriormente, você pode adquiri-los no mercado do game por meio das moedas coletadas durante as partidas.

Melhorias e itens especiais

Após você participar de algumas corridas, pode começar a fazer melhorias no seu veículo. Isso é feito por meio da “loja do jogo”, na opção “Upgrades”. Lá, você pode alterar a velocidade máxima, a facilidade para realizar manobras, aumentar a armadura, entre várias outras modificações. Cada item possui um custo diferente para a aquisição.

Comprando itens

No mercado do jogo ainda é possível obter itens especiais, comprar novos veículos ou alterar o estilo da pintura do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário